Trocas, devoluções e garantia

Trocas Devoluções e Garantia

(Leia atentamente nossa política):


Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

Caso não esteja satisfeito com sua compra ou deseja exercer o direito de arrependimento/desistência, poderá devolver o(s) produto(s) e obter reembolso parcial/total.

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, o frete para devolução é gratuito, salientamos que qualquer item devolvido deve estar em condições perfeitas, na embalagem original, acompanhado de manuais e todos os acessórios se for o caso.


Como faço para devolver o produto?

Entre em contato conosco através dos canais que constam na nossa "Central de Atendimento" (http://www.produtocampeiro.com.br/pagina/1/fale-conosco)em seguida escolha a opção de atendimento, informe o número do pedido e o(s) código(s) do(s) produto(s) e quantidade(s) para devolução e justifique o motivo, agora é só enviar a solicitação que em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe entrará em contato disponibilizando Autorização de Postagem / Coleta via Transportadora para reverso do(s) item(s) em questão.


Como Enviar o produto para Devolução?

Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições que recebeu, sem indícios de mau uso, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas, acomodado na embalagem original, utilizando embalagem segura que o proteja, evitando avarias. Para devoluções com Autorização de Postagem, encaminhe o produto embalado até a agência dos Correios juntamente com a Autorização de Postagem. Em caso de devoluções por Transportadora, o produto será coletado no endereço do pedido.


Quando receberei o reembolso?

Após recebimento e triagem, os produtos serão inspecionados, estando de acordo, a devolução será procedida com reembolso conforme a forma de pagamento com prazo de 7-21 dias, caso contrário, devolveremos o(s) produto(s) e consequentemente a devolução e estornos não serão procedidos.


Produto com defeito dentro da garantia. Como faço?

Caso o produto adquirido apresente vícios ou defeitos de fabricação ainda dentro do prazo de garantia de fábrica (90 dias a contar da data de recebimento), basta contatar nossa equipe de atendimento pelos canais da "Central de Atendimento" (http://www.produtocampeiro.com.br/pagina/1/fale-conosco) obtendo todo o suporte necessário para resolutiva. Faça contato com a nossa equipe, em seguida informe o número do pedido, informe o código do produto e descreva o “defeito”, agora é só enviar a solicitação que em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe entrará em contato via e-mail solicitando fotos do produto para abertura do protocolo e atendimento.


Na compra virtual, você tem até 7 dias para devolver o produto.

Nosso site possui imagens e informações completas de todos os produtos colocados à venda, o que facilita sobremaneira a compra adequada. Porém, se mesmo assim, houver algum problema com o produto, que não tenha sido possível de ser detectado no momento da compra virtual, há a possibilidade de exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias contados do recebimento, desde que o mesmo não tenha sido usado/utilizado, caso contrário, a devolução não será aceita. Se ao receber o produto, por ventura constatar que o mesmo está em desacordo com o que foi pedido, não rompa o utilize. Em ambas as situações (arrependimento / pedido errado), deve ser mantido contato exclusivamente através da "Central de Atendimento" (http://www.produtocampeiro.com.br/pagina/1/fale-conosco), obtendo orientações para sua devolução.